Tuesday 29 August 2017

Sistema De Negociação Rentável


Lucros e resultados. No GridTradingCourse, acreditamos em duas palavras-chave - lucros e resultados. Para ensinar-lhe como lucrar com os mercados é o que estamos aqui. E para mostrar que você pode fazer lucros, gostaríamos de mostrar os resultados que estamos recebendo com nossa metodologia. Resultados de negociação em tempo real claros e verificáveis. Como este: grid9.forexmosaic - 8621 pips de lucros, realizados durante 7 semanas de negociação em EURUSD. Ou outro, alcançado por um participante em nosso curso: grid38.forexmosaic - 2627 pips de lucro líquido, ganho por 6 meses de negociação de grade consistente com a EA e os métodos ensinados no curso. Ou como esta sessão de negociação gravada em vídeo: Grid Trading video - mais de 550 pips de lucro por cerca de 24 horas. Ou como todos os outros listados na nossa página de resultados aqui - verifique por si mesmo. Negociação de grade. Nosso método preferido para extrair lucros dos mercados é a negociação da rede. Porque a negociação da rede é lucrativa. Porque a negociação da rede é universal - pode ser aplicada a qualquer mercado, qualquer prazo. Porque é comprovado pelo tempo - a negociação da rede existe há algum tempo e funciona. Ah, e mencionamos porque a negociação na rede é lucrativa. ) Negociação automatizada. Nossa filosofia diz que a melhor maneira de trocar os mercados é pela união entre tecnologia e cérebro humano. Os computadores são extremamente precize, organizados e disciplinados. Os seres humanos possuem grandes habilidades analíticas. Estes dois combinados fazem uma equipe imbatível. Deixe o computador fazer o levantamento pesado e deixe-o observar e coletar os lucros. Juntamente com o curso, oferecemos um robô comercial gratuito, complementar e completo, que incorpora os métodos de negociação que ensinamos. Testemunhos: informações úteis e instantaneamente utilizáveis ​​durante o curso. Eddie A. Troquei muitos mercados diferentes nos últimos 10 anos e decidi há alguns anos concentrar-me na negociação no mercado Forex. Kevin L. REGISTO PARA O CURSO DE NEGOCIAÇÃO DE GRADE AQUI Robô de negociação com código profissional (EA) incluído A negociação nos mercados de divisas tem um grande risco potencial. Os desempenhos passados ​​não garantem os resultados futuros. O Sistema de Negociação de Grades Distributiva (PGBTS) foi Redefinido para Maior Rentabilidade de 40-50 por Mês. Esta estratégia é para: 1. Aqueles que têm trabalho a tempo inteiro. 2. Aqueles que amam o comércio isento de estresse. 3. Aqueles que desejam desfrutar da negociação. 4. Aqueles que não gostam de gráficos. 5. Aqueles que forex tem traído. 6. Aqueles que gostam de fazer um enorme lucro de 20 em uma seção comercial de 4-8 horas. 7. Aqueles que têm o coração para levar 9 perdas consecutivas sabendo muito bem que eles precisam de 3 vitórias consecutivas para frear, mesmo. Eu gosto de compartilhar esta estratégia Grid com base em duas premissas: 1. Baseia-se em frenos para sua rentabilidade. 2. O mercado de mudanças é inevitável e o desvio nos dá alta rentabilidade com o uso do Risco: Relação de recompensa de Ratio: 1: 3. 1. Decida o par de moedas para trocar, por exemplo. EURUSD, EURJPY, GBPUSD, GBPJPY etc. 2. Decida seus níveis de grade. e.g. Todos os 10 pips, 20 pips, 30pips round number etc. Conselhos para escolher o nível da grade para um par de moedas: para propagação 1-3pips - grid 10pips ou maisFor spread 4-6pips - grid 15-20pips ou mais, etc. 3. I Risk 1 ou 0.5 Por trade. ie: SL: TP - 1: 3 ou 0,5: 1,5 4. Relação Stoploss para Takeprofit. Ratio 1: 3, por exemplo: SL 20 pips: TP 60pips para grade 20pips OU SL 10pips: TP 30pips para grade 10pips. 5. Coloque o Buystop e o Sellstop em cada um dos seus níveis de grade decididos com o seu stoploss e obtenha lucros em todos os níveis. Short Term TradersStrategy: 1. Eu troco EURUSD 2. Meu nível de grade é 10pips round number. 3. Meu takeprofit é 30pips e stoploss é 10pips. Eu arrisco 0,5 ou 1 por comércio. 4. Coloco meu Buystop 200pips (20 Trades) para cima e Sellstop 200pips (20 Negociações) para baixo. 5. Repito o processo todos os dias, estabelecendo novos negócios na grade 10 pip às 7-8hrs GMT, 13hrs GMT e 18-19hrs GMT dependendo da mudança do mercado. Se houver algum comércio em ou executando - Eu estabeleço novos negócios na próxima grade 10pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos negócios atuais. 7. Nos dias em que o mercado está em tendência e eu fiz 5-20profit ou quando o preço foi exibido em 100pip, eu estabeleci novos conjuntos de negócios na próxima grade 10pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos negócios atuais. 8. Em um mercado abrangente, as perdas são cobertas por um travão para rentabilidade. Eu troquei assim com alta rentabilidade com um risco de 1 por comércio. Pelo menos você pode fazer 10-15 semanalmente. Comerciantes de Médio Prazo: 1. Troco EURUSD 2. Meu nível de grade é 20pips número redondo. 3. Meu takeprofit é 60pips e stoploss é 20pips. Arrisco 1 por comércio. 4. Coloco meu Buystop 200pips (10 Trades) para cima e Sellstop 200pips (10 Negociações) para baixo. 5. Repito o Processo todos os dias, estabelecendo novos negócios na grade 20 pip às 7-8hrs GMT, 13hrs GMT e 18-19hrs GMT, dependendo do movimento do mercado. Se houver qualquer troca ou execução - Eu estabeleço novos negócios na próxima grade 20pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos negócios atuais. 7. Nos dias em que o mercado está a tendência e eu fiz 7-15profit ou quando o preço passou por 100pips, estabeleci novos conjuntos de negociações na próxima grade 20pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos negócios atuais. 8. Em um mercado abrangente, as perdas são cobertas por um travão para rentabilidade. Pelo menos você pode fazer 10-15 semanalmente. Long Term TradersStrategy: 1. Eu troco EURUSD 2. Meu nível Grid é 100pips round number. Grid level deve ser o mesmo que Take profit. 3. O meu Takeprofit é 300pips e Stoploss é 100pips. Risco pelo menos 1 por comércio. 4. Coloco meu Buystop 1000pips (10 Negociações) para cima e Sellstop 1000pips (10 Negociações) para baixo. 5. Repito o processo no início de cada semana, estabelecendo novos negócios na rede 100pips. Se houver qualquer troca ou execução - Eu estabeleço novos negócios na próxima grade 100pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos negócios atuais. 7. Nas semanas em que o mercado está evoluindo de forma selvagem e eu fiz um lucro de 10-21 ou quando o preço acabou acontecendo com 700pip-1000pip, eu estabeleço novos conjuntos de negócios na próxima grade 100pips fora do alcance da entrada e preço atual do Negócios atuais. 8. Em um mercado abrangente, as perdas são cobertas por um travão para rentabilidade. A rentabilidade não é limitada. 1. Você precisa subtrair o spread de cada StopLoss. E.g. Para a grade é 10pips trading EURUSD com spread de 2pips, SL: TP - 10pips: 30pips Cada comércio será 8pips SL e 30pips TP. Para a grade é 20pips trading EURUSD com spread de 2pips, SL: TP - 20pips: 60pips Cada comércio será 18pips SL e 60pips TP. Para a grade é 100pips trading EURUSD com spread de 2pips, SL: TP - 100pips: 300pip Cada comércio será 98pips SL e 300pips TP. 2. Mercado variável: se o mercado estiver abaixo do tamanho do seu TP, defina seus negócios fora do intervalo. E.g. Para a grade é 10pips trading EURUSD com SL: TP - 10pips: 30pips e o mercado está variando abaixo de 30pip Em seguida, defina seus negócios fora do intervalo para um travão. Para a grade é 20pips trading EURUSD com SL: TP - 20pips: 60pips e o mercado está abaixo de 60pip. Em seguida, defina seus negócios fora do intervalo para um travão. Para a grade é 100pips comercializando EURUSD com SL: TP - 100pips: 300pips e o mercado está abaixo de 100pip. Em seguida, defina seus negócios fora do intervalo para um travão. Você pode testar novamente a lucratividade e trocar demo antes de passar a vida. As opiniões e as contribuições positivas são bem-vindas. Nota: Não venda ou re-publique esta estratégia. Posso perguntar-lhe quanto tempo você desenvolveu os sistemas. Tanto quanto eu posso dizer, isso não funcionará. Duas grandes desvantagens: primeiro nos dias de recuperação, você perde muitos pips. No lado contrário, você perde menos, mas também se ele se desfaz, você pode perder muitos pips se voltar novamente no Range. Sua área quotno tradequot se amplia e suas perdas também. Eu tentei algo assim antes, mas eu tentei. Vou deixar você saber sobre os resultados (cerca de 5 meses de backtest), obrigado por lembrar-me de mim por essa estratégia. Suas observações estão corretas. Fazer parte das perdas é parte do negócio. 1. Quando o mercado estiver de lado - você perdeu apenas dentro do range. And faça lucro quando o mercado se destrui. 2. Quando o mercado está rebotando - você não pode ser preso. Fazer nossos tempos de parada 2 do nosso lucro é deliberado para esse propósito. Uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro no forex é obedecer rigorosamente a regra de gerenciamento de dinheiro e desobedecer todas as outras regras que você já aprendeu.

No comments:

Post a Comment